terça-feira, 24 de janeiro de 2012

EPISÓDIO 15- VOCÊ É -A ?

SEL : Eu topo. * disse toda animada*
JOE : Isso significa que vamos morar todos juntos novamente !!!
SEL : Ah, é o melhor dia da minha vida.
DEMI : Ah, esse é o pior dia da minha vida.
NICK : Concordo com a Demi, isso não vai ser legal.
SEL : Como não Nick ? Você vai poder ficar perto da Miley e do...
NICK : E do... ?
SEL : E do seu filho. - ela sorriu
NICK : Eu acho que a Miley não te contou a história certa... - Nick falava encarando Miley.
DEMI : Wow... Eu acho que ela não te contou a história certa...

 No mesmo tempo Nick pegou as coisas de Selena e foi levando pra fora. Miley correu para seu quarto. Enquanto Demi gritava seu nome...

DEMI : Mileeeeeeeey !!!????
MILEY : Oque foi ?
DEMI : Ok, oque foi aquilo lá embaixo ? - disse Demi entrando no quarto
MILEY : Não foi nada tá legal ?!
DEMI : Nada ?! Miley, eu não acredito que você ainda não contou para o Nick...
MILEY : Eu não pude, é complicado.
DEMI : Não se trata disso, o Nick é o pai, ele tem o direito de saber !
MILEY : Deixa que eu resolvo isso ok ?

 Nesse mesmo segundo ouvimos um barulho no corredor, era uma pessoa, ela saiu correndo, mas não deu para nós vermos quem era, não deu tempo.

DEMI : Arrume seus malas, vamos embora ainda hoje.
MILEY : Embora pra onde ?
DEMI : Pra casa dos meninos, oras...
MILEY : Ah sim...

 Eu e Miley arrumamos nossas malas, já era quase de noite, então Joe me ligou, eu atendi 

JOE : Hey Dems
DEMI : O que quer ?
JOE : Você e Miley vão jantar com a gente hoje
DEMI : Tá legal, na sua casa ?
JOE : Sim, em casa ^^
DEMI : Ok, tchau Joe.
JOE : Tchau. 
 - Desliguei -

 Então Selena chegou em casa para nós nos arrumarmos juntas, nos arrumamos e ficamos assim :



Eu :







Miley (ela estava com a barriga já crescida) :
                                                     

Selena :


  Chegamos a casa dos Jonas, Joe atendeu, Nick estava no sofá conversando com o Justin, assim que nos viram não pararam de olhar (kkkk) Joe me olhava dos pés a cabeça, começei a me sentir encomodada, então entrei e fui comprimentar o Justin, pois fazia tempo que a gente não se via, antes do jantar, ficamos conversando, como melhores amigos retardados, todos juntos, nos divertindo, Nick era o que estava mais quieto, ele estava pensativo e não parava de olhar Miley, ela já tinha percebido isso. A campainha tocou, Joe foi atender, era uma tal de "Ashley Greene" ela estava assim, assim que entrou abraçou Joe e nos comprimentou, Joe explicou que ela era uma amiga da faculdade, conversa vai, conversa vem, decidimos ir jantar, tenho que admitir comi muito, então fui para sala, Ashley veio junto comigo, ela começou a puxar assunto:

ASHLEY : Você conhece Joe a muito tempo ?
DEMI : Uns 3 anos +/- (:
ASHLEY : Ah sim, estão morando juntos ?
DEMI : É, na verdade, estamos nos mudando pra cá ainda...
ASHLEY : Boa escolha, poderia acontecer coisas estranhas se vocês ficassem morando sozinhas
DEMI : Espera aí, você é -A ?
ASHLEY : - A ??? -
 Ashley ficou me olhando confusa, Joe chegou bem na hora que eu ia abrir a boca pra responde- lá
JOE : Ash, sua mãe ligou, ela precisa da sua ajuda.
ASHLEY : Eu já estava de saída mesmo, obrigada por tudo Joe - ela disse abraçando ele -.-
JOE : Não precisa me agradecer por nada.
 Ashley sorriu.
ASHLEY : Bom eu tenho que ir, tchau Demi.
DEMI : Até mais :S - eu ainda estava confusa

 Joe foi acompanhar Ashley até a porta, já estava tarde, então subi para meu novo quarto.

- Miley On -

 O jantar tinha acabado, eu subi para o quarto onde Joe disse que seria meu, então fui arrumar algumas coisas, mas alguém começou a bater na porta.

MILEY: Tá aberta...

 Nick entrou, eu me assustei em ver ele.

NICK : Precisamos conversar.
MILEY : Não sei, talvez não temos nada pra falar. - eu disse me virando pra ele
NICK : Eu posso não ter muitas coisas pra falar, mas você tem.

 Eu abaixei a cabeça e começei a contar tudo para ele, nao me conti e começei a chorar, e claro, não mencionei -A.

NICK : Não entendo, por que mentiu para mim ?
MILEY : É complicado :\
NICK : Hey, não minta mais para mim ok ?
MILEY : Desculpa por tudo :\
NICK : Eu te amo, nada mais importa :)

 Nick me beijou, foi um dos melhores beijos da minha vida, fazia tempo que nós não faziamos isso juntos, foi especial, foi como um perdão, então eu estava me sentindo bem, pela primeira vez depois que sai do colégio interno.

- Joe On -

 Depois de me despedir da Ash, voltei pra sala, estava vazia. Fui pro quarto de Nick e não tinha ninguém lá, então olhei pra porta do quarto de Miley e estava fechada, eu entendi.
 Não estava com sono, estava no tédio, então decidi ir encher o saco de Demi.
 Cheguei no quarto dela e ela estava de pijama de vaquinha (??), sentada na cama e mexendo no celular, fiquei parado na porta, observando ela.

- Demi On -

 Estava trocando SMS com meu amigo de infância, quando percebo a presença de Joe, olho pra ele e sorrio falso.

DEMI : O que quer aqui senhor Joseph ?
JOE : Vim te pedir uma coisa.
DEMI : Não vou transar com você.
JOE : Não era isso ¬¬ ... Mas sério Demi ? D:
DEMI : ¬¬ Largue mão de ser besta Joseph.
JOE : Enfim, vim aqui para tratar de negócios. - disse ele entrando e sentando na cama
DEMI : Negócios ? Hahahahahahahaha.
JOE : U_U Sim, negócios. U_U
DEMI : Ok né... Diga mais.
JOE : Eu acho que estou apaixonado.

 Oqueeeee ????? Joe está apaixonado ??????? Será que é por aquela Ashley num sei oque ??!

DEMI : Por ue está me contando isso? :S  ):
JOE : Preciso da sua ajuda.
DEMI : Convida ela pra sair, sei lá Joe, que se dane você.
JOE : Por que está assim ? S:
DEMI : Eu sou assim, prazer.
JOE : Que seja, então acha mesmo que eu devo fazer isso ?
DEMI : - respirei fundo - Acho... Quer dizer, é... eu acho.
JOE : Então lá vai... Demi, quer sair comigo ?
DEMI :                                                                  ~CONTINUA~

2 comentários:

  1. adoreiiiiiii
    seriiio quero ver a cara da demiz, postee logoo jaah!!

    aiinnw uhuuuuuuuu primeiraa, nem creiioo bjokas amor!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWW QUE LINDOOO *-* SÉRIO! LINDO DEMAIS!!!! Muito estranho, Ashley e a pessoa misteriosa no corredor u-u
    Posta logo!

    ResponderExcluir