segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EPISÓDIO 13 - DEMI, VOCÊ ACEITA ?


JOE : Miley.... sua barriga.... *Nick olha imediatamente para a barriga de Miley e se assusta*
Nick olha pra Miley com um olhar de decepção
NICK : Quem foi o vagabundo ? 
MILEY : Um retardado aí.
NICK : Retardado ? Então quer dizer que você fica dando pra qualquer retardado que aparece por ai ?
MILEY : Quando for da sua conta, eu penso em te responder.
NICK : Miley... por favor...
MILEY : Nós temos que ir não é Demi ?
DEMI : Sim, vamos * Demi lança um olhar fatal pra Joe *

 Miley On 

 Eu e Demi nos viramos e voltamos pra casa, cheguei lá, fui pro meu quarto e comecei a chorar, nessa hora eu vi olhei pra porta e vi Demi me olhando triste.
 DEMI : Eu vou voltar lá.
 MILEY (limpando as lágrimas) : Lá aonde ?
 DEMI : Casa dos Jonas.
 MILEY : O que você vai fazer la Dem ?
 DEMI : Tenho umas coisas pra acertar com o Joe. Beijos, te amo.

 Miley Off - Demi On

 Sai do quarto da Miles e fui pra casa dos Jonas, eu estava brava, estava odiando o fato da Miley ter superado o Nick, vindo morar aqui nos EUA pra começar uma vida nova e de repente eles são nossos vizinhos, eu estou atordoada com isso tudo, sem acreditar, sem saber o que fazer, mais estou indo pra casa de Joe tirar minhas dúvidas mortais.

 Chegando lá toquei a campainha, Joe atendeu


JOE : Oi amor.
DEMI : Não me chame assim, Jonas.
JOE : Nossa Demi, pra que tanto mal- humor ?
DEMI : Que seja, precisamos conversar.
JOE : Sei disso, entre.


 Joe me levou pro quarto dele. Chegando lá, ele fechou a porta e eu me sentei na cama dele, ele sentou no meu lado.

DEMI : Por que vocês não ligaram pra nós ?
JOE : Poderíamos ter ligado, mas vocês não deixaram seus números...
DEMI : Sério?
JOE : Sim... Nós procuramos vocês por toda parte, não achávamos nenhum parente, nenhum amigo, então decidimos vim pra cá e começar uma vida nova, porque acredite... é muito difícil esquecer vocês...
DEMI : E você esqueceu ?
JOE : Nunca.
DEMI : Que pena, porque eu te esqueci.
JOE : Eu não acredito rs
DEMI : Pois acredite Joe, eu odeio você e seu irmão, ele estragou a vida da minha melhor amiga.
JOE : Falando na Miley... Quem é o pai do bb dela ?
DEMI : Ela está grávida de 4 meses, é o que eu posso te dizer. 

 Se o Joe fosse inteligente, ele iria sacar, mas ele não é, então não me preocupei. Me levantei de lá, e voltei pra casa.

 Demi Off - Joe On 

 Demi saiu, mas eu nem prestei atenção, eu fiquei pensando nos 4 meses que ela falou... Então de repente dei um pulo e fui correndo pro quarto do Nick, super contente

JOE (pulando de alegria) : Nick, o filho da Miley tem 4 meses !!!!!!!! 
NICK : Parabéns pra ela...                  (:
JOE : Não acredito que você não sacou ainda...
NICK : Sacou o que Joe ? 
JOE : Nick, presta atenção, 4 meses atrás, nós estávamos no colégio ainda, e você ainda namorava a Miley... Tudo se encaixa...
NICK : éeeeee ! Você tem razão Joe ! A Miley...
JOE : te traiu !
NICK : -.- 
JOE : Eu sinto muito cara.
NICK : Não Joe, ela não me traiu, o filho é meu...
JOE : Impossível, você é virgem lék 
NICK : Sério Joe ? Porque eu tenho certeza que aquele bebê que está na barriga da Miley, veio do meu...
JOE (disse cortando Nick) : Niiiiick, que orgulho!!!!
NICK : Eu sei !!! Eu vou ser pai !!
JOE : E você não é mais virgem !!!! Há
NICK : Cala boca Joe. ¬¬
JOE : Temos uma missão agora.
NICK : Sim, eu sei.
JOE : Coloca essa roupa - disse Joe entregando um sacola pra Nick 

 Joe Off - Narradora On 

 Dez minutos depois, Joe e Nick se encontraram na sala, os dois todos de preto, com roupa de espião.

NICK : Sério Joe ? Sério mesmo ?
JOE : Nós temos uma missão Nick, vamos fazer isso com estilo U_U
NICK : Você precisa de tratamento, vamos logo.

 Já era a noite, Joe e Nick foram em direção a casa de MEMI.

 Joe On 

 Eu e Nick fomos para a casa das meninas, mas minha missão tinha haver com a Demi e  a dele com a Miley, então nos separamos e eu fui em direção a janela do quarto de Demi, la era uma varando, então eu subi na árvore e entrei na varanda, chegando lá, vi Demi tocando guitarra sentada em sua cama, então entrei, ela olhou pra trás e deu um pulo

DEMI : CARALHO JOE, você quase me mata de susto.
JOE : Calma, calma
DEMI : Afinal, o que quer aqui ? Vá embora.
JOE : Vim na paz, conversar U_U
DEMI : Não temos oque conversar Joe...
JOE : Ah, temos sim.
DEMI : Seja curto e rápido.
JOE : Quero você de volta.
DEMI : Esqueça, pode ir.
JOE : Por favor Demi
DEMI : Qual a parte do "vá embora" que você não entendeu ?
JOE : Tem uma formiga no seu braço...

Demi dá um tapa em seu braço matando a formiga.

DEMI : Agora não tem mais.

Celular de Joe toca.
JOE : Alô ?!
JOE : Quantas vezes tenho que dizer pra não me ligar mais ?
JOE : Não quero saber, você morreu pra mim.
JOE : Ah, te fode garota, você é um animal, tchau.
DEMI : Nossa, como você é mal Joseph...
JOE : VOCÊ MATA FORMIGAS E EU SOU O MAL ?
DEMI : VOCÊ ME DESTRÓI POR DENTRO E EU SOU A MAL ?
Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Um olhando para o outro, sem piscar.
DEMI : Eu acho que você tem que ir... *tira o olho de Joe*
JOE : Eu acho que eu devo te beijar primeiro...
DEMI : Eu acho que você está demorando demais para isso

Joe sorriu e beijou Demi.


Com Niley - ~~ Nick On ~~

Entrei no quarto de Miley e ela estava deitada lendo, ela olhou pra mim e me ignorou, continuou a olhar para o maldito livro.

NICK : Precisamos esclarecer algumas coisas né
MILEY : Eu acho que não.

 Sentei em sua cama, ao seu lado, coloquei o mão em sua barriga, fiquei acariciando e sorrindo bobo.

MILEY : O que tá fazendo ?
NICK : Meu filho dormir

 Miley me olhou muito espantada nessa hora.

MILEY : Hhahahahahah, seu filho ?! 
NICK : Sim, meu filho, não adianta mais você me fazer de tonto, eu sei de tudo.

 ~~Miley On~~

 Como ele descobriu ? Será que a Demetria contou ? AAAAARG eu vou matar ela, corta- lá em padacinhos, que raiva, acho que chegou a hora de eu contar a verdade. Meu celular tocou bem na hora, era uma mensagem :

" Se você contar, algo de ruim acontecerá.É só obedecer, para o bem acontecer." - A

O que foi isso ? O número é desconhecido, quem é -A ? 

NICK : Miley... tá tudo bem? - disse confuso
MILEY : É... estou, eu acho
NICK : Eu sei que sou o pai do bebê, mas quero ouvir isso de você...
MILEY : Ãn... Nick... Você não é o pai.
NICK : Haha, não adianta me enganar, eu sei que eu sou, 4 meses atrás estávamos juntos.
MILEY : Eu te trai. Transei com outro, me desculpa.
NICK : Oque ? Isso não pode estar acontecendo... não... não comigo... - disse se levantando
MILEY : Nick, volta aqui
NICK : Volta aqui ? Não mesmo. Não quero mais te ver, nunca mais fale comigo.

 No instante que ele siau por aquela porta, eu comecei a chorar desesperadamente, aquela pessoa ( - A ) me paga, se o Nick soubesse o que tá acontecendo... mas eu não posso contar, para o bem dele, não sei o que - A poderá fazer comigo, ou com ele, ou até mesmo com meu filho.


 Com Jemi ~~ Demi On ~~

Eu e Joe estávamos nos beijando, o beijo estava ficando intenso, Joe parou o beijo, colocou a mão no bolso, ele ia tirar algo, ficou me olhando, e eu olhando para ele, o que ele tinha no bolso ? Assim, que ele tirou por inteiro, vi que era uma caixinha, eu me assustei, o que ele ia fazer com aquilo?

DEMI : Joe...  O que é isso ?
JOE : Tenho um pedido pra te fazer.
DEMI : Nananananaão Joe... Você não pode...
JOE : Confia em mim.
DEMI : Ok, faça seu pedido então moço *-*

Ele se ajoelhou e ficou olhando os meus olhos, eu fiquei sem reação, não conseguia me mexer, meu coração estava batendo muito rápido...

JOE : Demetria Devonne Lovato... Você aceita transar comigo ?

Ele abriu a caixinha e tinha uma camisinha dentro.

DEMI :                  *CONTINUA*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que esperar para o próximo capítulo : 

JOE : Isso significa que vamos morar todos juntos novamente !!!
SELENA : Ah, é o melhor dia da minha vida.
DEMI : Ah, é o pior dia da minha vida.

~~~~~~~~~~~ O será que vai ser de Niley ? Quem será -A ? Demi vai aceitar o pedido besta de Joe ? Aguarde o próximo episódio.


5 comentários:

  1. kkkkk'
    Isso foi meio Pretty Little Liars
    Haha'
    Tenho palpites ?! Será que foi a vaca veerde ?
    Estamos aguardando U_U .
    Beesos ;;;;;;;;;;*

    ResponderExcluir
  2. AH TA BRINCANDO? É MUITA TORTURA! Não to acreditando!!"A"? quem é "A"? AI MEU DEUS! O Joe é muito retardado, uma caixinha com uma camisinha?!!! PQP ta pedindo pra morrer kkkkkkkkk
    AMEI KK POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. posta logo , eu amei selinho para vc no meu blog
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Divulga pra mim ?
    http://jemi-thehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    ri mtooo com o pedido do joezito.... Mais oq a Demiz vai falar?
    e niley?? aiii poste mais quero mtoo saber quem é a vadia da -A
    bjokas

    ResponderExcluir