quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EPISÓDIO 14 - PENA QUE VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA.



Ele se ajoelhou e ficou olhando os meus olhos, eu fiquei sem reação, não conseguia me mexer, meu coração estava batendo muito rápido...

JOE : Demetria Devonne Lovato... Você aceita transar comigo ?

Ele abriu a caixinha e tinha uma camisinha dentro

DEMI : Não acredito que eu estou vendo.
JOE : Aceita ou não ? ¬¬
DEMI : Joe, você é um idiota.
JOE : Sou estiloso, cala boca.
DEMI : ¬¬ Me surpreenda.

 Joe sorriu e fechou a porta, o resto vocês sabem haha'.

 No dia seguinte, eu acordei e não vi Joe do meu lado, mas isso não me surpreendeu, eu fiz minha higiene e desci, encontrei Miley sentada no sofá, o rosto dela estava enxado, como se ela tivesse chorado a noite toda.

DEMI : Tá tudo bem ? * Sentei do lado dela *
MILEY : Claro, por que não estaria ? * Ela sorriu torto *

 Na mesma hora, a campainha tocou, eu vi que Miley não estava disposta, então levantei e fui atender.

XX : DEEEEEMI *disse me abraçando*
DEMI : SEEEEEEEL, quanto tempo! * abraçando ela *
SEL : Ain, que emoção reencontrar você, estava morrendo de sauda... MILEEEEEEY * ela correu pra abraçar a Miley *
DEMI : Mas é claro que eu deixo você entrar, afinal, sou uma fofa... * falei baixo *
MILEY : Oi Sel... Quanto tempo * disse Miles sorrindo *
SEL : Sim, senti tanto a falta de vocês o que é essa barriga ?
DEMI : Respira Sel u.u
SEL : Não me diga que...
MILEY : É... Pois é Sel...
SEL : WOW é do Nick né ? *-*
MILEY : Na verdad... 
DEMI : É claro que é do Nick -.-

 Nós fomos contando tudo para Sel, e ela foi contando tudo para nós, Miley já estava animada novamente, e eu óbvio, estava mais que feliz por ela, e por ter reencontrada com a Selena. O dia foi passando, nós ficamos ali mesmo, conversando e esquecendo da vida. Quando deu 6 horas da tarde, eu fui para meu quarto e vi que tinha uma mensagem anônima não lida. Abri ela e li :

 " Eu acho que os Jonas estão precisando de um pouco de companhia. Por que não ir morar com eles ? Seria tão divertido. Ou não. Pena que vocês não tem escolha.-A "

 Ok, eu realmente estou assustada... Quem é - A ? Será que isso foi uma ameaça? O que devo fazer ? Logo veio Selena interrompendo meus pensamentos...

SELENA : O Joe está ai * disse sorrindo *

 Entendi como se ele quisesse falar comigo, então desci. Joe e Nick estavam sentados no sofá, conversando um com o outro, quando eu interrompi.

DEMI : O que querem aqui ?
JOE : Viemos buscar a Sel.
SEL : É Dems, eu vou morar com eles * ela sorriu *
DEMI : Ah.... Legal... eu acho... :S

Selena sorriu .

DEMI : E sabe o que seria mais legal ?
JOE : Oque ?
MILEY : Nós moramos todos juntos... * disse Miley descendo as escadas *

OOOOOQUE ????? ELA FICOU DOIDA ????? SERÁ QUE ELA RECEBEU O MESMO SMS QUE EU ??? ESTOU CONFUSA.

SEL : Eu topo. * disse toda animada*
JOE : Isso significa que vamos morar todos juntos novamente !!!
SEL : Ah, é o melhor dia da minha vida.
DEMI : Ah, esse é o pior dia da minha vida.
NICK :                                        ~ CONTINUA ~

--------------------------------------------------------------------------------------------

Oque esperar para o próximo capítulo : 

DEMI : Você é -A ?
XX :                                            - . 





---------------------------------------------------------------------------
Respondendo os comentários : 

Joy Karolina ;* - Tem razão. Fiz uma mistureba kkkkkkkk. Vaca verde, hmmmm é um bom palpite... Será ? Será ? hahahaha Beijos e obrigada flor.

Mackenzie - Hahahhah Quem será -A hein ?! hahaha se quiser palpitar.... :D Beijos e obrigada amor ;)

łααяııssııηнαα sααвяııηαα&#39; - MUITO OBRIGADA ! DE VERDADE . <3

Aillinha - Ao passar do tempo vocês vão descobrir tudo U_U hahahahha . ILY <3


3 comentários:

  1. Primeeira de noovo hihi
    Esse tal de A pode er um dos Jonas fingndo alguma coisa nér !
    Posta Logo Flõõr !
    Beeeijos ;;*

    ResponderExcluir
  2. aii quem éééé A?? será q é a Greenen??
    OMG
    serio vc precisa postar logoo...
    aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    tô surtando aqui

    ResponderExcluir
  3. u-u não vou palpitar kk deixa historia rolar...
    OMG A SEEEL! kkkkk legaal! Esse A deve ser alguem que estudou com eles... Não entendi essa msg, qual o problema de morar com os Jonas o.o
    kk não acredito que a Demi aceitou a proposta do Joe, amei!
    posta logo

    ResponderExcluir